segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

...

não sei o que chega a ser mais insuportavel ....minha dor de cabeça ou meus sentimentos...
hoje aconteceu o que eu não queria que acontecesse, foi praticamnete um "desencane por que entre nós não há mais nada" e beleza.! farei de tuda par tal coisa acontecer.
as vezes chego a pensar que no fundo misturamos muito as coisas...que tudo teria sido melhor se fossemos somente amigos...
talvez meu ciumes por ti fosse totalenti diferente...
hoje agradeço a você por ter me dito oque disse pois agora "acho" que tentarei seguri...sem me preucupar om você..e sem passar noites pensando como vc esta e oque anda acontecendo...
mais uma noite estou aquei escrevendo pra desabafar...
e pensando que tudo poderia ser diferente...mis tudo bem...s coisas acontecem por que tem q acontecer...
só queria deixar claro que mesmo que não seja você,sera sempre você....
já esta tarde e tenho que durmir..não que minha vontade me force e sim que minha obrigação me poe isso a cabeça...
tomara que amanha seja um dia menos triste com menas verdades...e q eu eu possa durmir em paz.. =]
meu agradecimento por pessoas que estao ao meu lado qndo mais preciso são eternos...
e amo você =]

0 comentários: