sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

{I N S O N I A }

Já é tarde,e não consigo durmir acho que dessa vez atacou de vez, ou eu não esteja conseguindo pregar os olhos por preucupações,mesmo sendo minimas elas me surtao quaze sempre =/
Fico imaginando como seria hoje,se tudo tivesse sido diferente talvez uns cinco meses atraiz, sei lá porque sua opnião me preucupa tanto,e saber se você confia em mim conta muito, chegam a dizer que sou tonta mais na verdade eu nem me importo,daria tudo pra que tivesse sido diferente.
Sim já fazem cinco meses des daquele dia com ventos frio e nublado,em que vc olhou pra mim segurando na manga do seu moleton verde escuro e disse que estava tremendo...esse dia ficara guardado em mim e eu me lembrarei desse dia, se eu tive sorte...somente com tempos iguais.
Em dias assim costumo ter aperto no peito e sentir aquela vontade de gritar,mais depois de um tempo essa vontade diminue.
As vezes chego a pensar que estou enlouquecendo,sei lá por qual motivo, muito menos as razões...ou eu só diga isso pra ocupar minha cabeça com outro sentimento,e com outro pensamento.
Eu ainda não consigo disfarçar a minha frustação por ter te perdido,talvez não por inteiro mais uma parte,que não deixava de ser menos importante, eu não cosigo distinguir se eu ainda te sentir aqui é boum ou ruim...mais você ainda esta aqui.

0 comentários: