domingo, 17 de fevereiro de 2008

Mais um Dia.

E literalmente se foi mais um dia,um sabado comum...Não sei o que acontece mais mesmo tendo te visto e estado com você o meu peito não parou de apertar se quer por um minuto,talvez fosse pelo fato de não termos mais nada,ou talvez pelo fato de ainda sentir tudo muito forte como sentia a meses atraiz.
Na realidade não sei o que acontece, eu sei que tenho andado triste, ou talvez o nome seja desanimo. sim estou desanimada sera que vai soar muito triste e melancolico se eu disser que é com a vida? não sei,mais é a verdade...ela não tem me dado muitos motivos pra acreditar que seja boua e feliz, na verdade se fosse pior do que esta sendo eu concerteza teria passado dessa pra "melhor" ou sei lá...
As vezes sinto a vontde imensa de deixar bem claro que minhas tristezas e meus desanimos, não são somene por você, não gosto de pensar na ideia de você achar que sou assim por você,mas só queria dizer que as vezes uma parte é por vc... ou melhor, deixar escrito e exposto que com você tudo era menos triste.
Na verdade tmb não gostaria que soubesse ,ou melhor que lesse o que escrevo pra desabafar, mais se eu não escrevo eu acabo desncotando minah tristesa ou seja carencia,em pessoas que não merecem escutar e aguentar isso...
Só sei que segunda ira começar minhas aulas e fico até que deliz pois terei com o que ocupar a cabeça mais vem ao mesmo tempo uma sensação ruin em saber que se por acaso vc fosse resolver me chamar pra dar rolê,eu não podeia ir...
mais tambe não sei por que estou escrevendo isso aki,talvez seja por .... falta de coragem de te falar(?) e mesmo por que, não tem o por que falar isso a você.
São sentimentos meu,angustias minha...minha tristeza, meuu somente meuuu desespero...
mais escrever e alivia e mesmo esse texto não tendo mto sentindo e nem soar tão bunito era uma coisa que eu queria dizer, talvez não pra você e sim apenas dizer, sinto que ja conseguirei durmir,intaum eu vou ,e creio que eu não preciso finalizar um desabafo,muito menos corrigir erros ortograficos,ou tentar fazer essas palavras parecerem bunitas...é uma boua noite de sono e sonhos bouns que eu me desejo, para que amanha eu acorde sem esse aperto.

0 comentários: