sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

o/

Não sei ao certo o que anda acontecendo, acho que estou conseguindo após meses me concientizar e aceitar certos fatos, que pareciam horriveis e hoje me soam bem...
Demoramos tanto tempo para achar amigos que nos digam a verdade doendo ou não e quando descobrimos não podemos deixar isso acabar por..."gostar" de mais.
Saudade vai haver,e lembranças vão ficar, mais poxa! Felicidade esse rosto meninaa se tem lembranças é por que realmente aconteceu =]
Claro que essa felicidade repentina pode ser apenas momento, mais irei sentir esse momento, assim como a falta de você me chamando de amor...
Mentira seria se eu falasse que não gosto mais de você...mais são coisas que acontecem,e hoje ponho na minha cabeça que tudo tem um motivo,um sentido,que nada é em vão...
E devemos aproveitar =]

0 comentários: