quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Pensamentos...

Meus pensamentos vão longe,fico a apreciar o barulho da chuva fria que esta caindo...e a pensar "que leve toda tristeza,que traga somente felicidade" não em canso de repetir a frase,talvez quem sabe venha a funcionar.
Mesmo não sendo tarde, era pra eu ja estar dormindo...mais ainda tenho a duvida se quero durmir ou não,pq vou ter a crteza de acordar.
Mais um cancer queimando para me animar,ou talvez para me ajudar a passar um pouc do tempo em que escrevo para desabafar. A chuva me faz ter vontade de largar tudo e não me importar com horas,dias e ir lá apenas sentir aquela agua fria cair sobre mim, são apenas vontades...
Daquele dia em diante, sempre penso de como estaria sendo,ter você ao meu lado com os defeitos que sempre apreciei ,com as qualidades que pouco cheguei a conhecer, mas que mesmo assim eu reparava nelas, assim como reparava em vc... no seu modo de ser.
Quantas vezes em noites como essa eu não tinha como escrever, e somente pensava..pensava tanto que quando percebia os meus pensamento não tinham saido de um mesmo lugar...
Muitas vezes,varias vezes...como foram tantas as vezes que cheguei a ter dores de cabeça infernais como as de agora por apenas pensar,me deitava algumas vezes para fazelas parar...mais não funcionou.
Noites q passava em claro tentando entender o que tinha acontecido ou melhor,como aconteceu.Foram assim como ainda são tantos pensamentos e tantas perguntas...
mais decidi que dessa vez não quero respostas,acho que sera melhor assim sem respostas.
mas qndo o cigarro chega ao fim,ele me avisa que esta na hora de por a cabeça em meu travesseiro e pensar...até a dor passar ou simplesmente ate o sono chegar....

0 comentários: