domingo, 2 de março de 2008

...vazio...


Você sabe qual é a diferença entre estar sozinha, e se sentir sozinha?

Me sinto sozinha estou sozinha.

Sempre confiamos nas pessoas que não deveriamos,me da um certo desespero em saber que sou assim e por mais que eu queira mudar cada dia se torna mais dificil para mim,sinto que chega a ser mais forte que eu gostar das pessoas,não somente um sexo oposto mais tambem pode ser se você preferir assim.

eu não sei ao certo,não consigo dizer apenas sinto que eu poderia ser um pouco menos, em tudo!

Na minha cabeça mal consigo organizar meus pensamentos, e tambem não consigo entender como eu me deixei ser assim, como eu consegui me tornar isso;Eu não escolhi, na verdade ate tenha escolhido mais nunca consegui definir o boum do ruim.

Tenho sentido dor,raiva,magua ou até mesmo pena, pena de mim mesma, pena de uma menina-mulher que no fundo é somente mais uma criança que pensa que ja sabe tudo,pena de uma garota que escreve em paginas de internete para ver se o sofrimento diminui,mesmo sabendo que não é um terço do que ainda ira passar pela vida.

Sim eu sei o problema esta em mim, cabe a eu mudar;Mais o que posso fazer quando por mais nãos que receba penso que pode ser diferente.?

Eu realmente não sei,não sei disso não sei daquilo, eu não sei de nada! mais sei que ainda dói,mesmo após três meses exatos.

Sinto falta de uma pessoa que possa me ajudar, não que todos devem-me ajuda e sim que horas é mais do que preciso e nessas horas ou dias me sinto mais que só,pois não tenho mais onde pedir ajuda mesmo sabendo que eu sei que esta dentro de mim,quero alguem pra poder abraçar ,gritar,rir ou até mesmo ter um ombro pra chorar;Talvez se eu tivesse mais amigos verdadeiros eu sentisse menos falta de um certo alguem, ou talvez não

0 comentários: