quarta-feira, 23 de abril de 2008

Que seja...


"Que Seja doce a mentira a quem a verdade possa machucar"


Mais um dia comum, as vezes penso que irei morrer de tedio, sei lá nada novo,nada diferente nada a mais.. nada a menos...

Estranho foi a falta de falar com você anoite, olhar para aquele messenger lotado de pessoas onlines e querendo conversar e eu não ligar afinal meu interesse era em falar somente com UM alguem.. rs

Sei lá, as vezes parece que qndo sabemos todas as respostas a vida vem e muda todas as perguntas..

Minha vontade de fumar não passa,e minha coragem de ter que levantar para fumar não vem...

Tento consentrar meus pensamentos em algo boum,saudavel...ou até mesmo algo de assuntos intelectuais, mais não consigo centralizar meu pensamento em algo...

parece que penso em tudo e qndo vejo n pensei em nada...ai acendo um cigarro e volto a pensar e focar algo boum...e n sei se gosto ou não..mais qdo foco algo a pensar só consigo me ver mechendo na caixa de entrada das mensagens do meu celular :x

0 comentários: