sexta-feira, 9 de maio de 2008

"Não mais ligar
Não mais sentir
Não mais sofrer
Mas corresponder a tudo
Que vier de coração"

Talvez mais uma vez desabafando aqui,por que não encontrei com quem conversar...e mesmo que encontrasse eu iria escutar e ninguém iria me responder o que quero ouvir.
Eu sei o que sinto,sei do que gosto e sei que tipo eu sou.- Sou daquelas que quando as pessoas se importam não liga,e quando passo a me importar de mais tudo se torna pouco pra mim- realmente é horrível ser assim..e eu noites a fora faço planos pra mudar, mais na hora de por em pratica se torna tão difícil.
As pessoas são assim... você da a mão e elas querem o braço e quando já tem o braço querem o corpo todo.
eu sou assim, quando passo a me importar de mais começo achar que tudo que era ótimo não me satisfaz mais,sempre quero mais e mais,incrível como nunca me canso.
Uma duvida quase certa que pessoas como eu são cansativas,carentes de mais,ou até tristes de mais.
Tenho tanto ódio de garotas como eu, do meu tipo da minha laia;Sei que ninguém nunca ira gostar verdadeiramente, que sempre será uma frigideira empestando tampas mundo a fora.
e ao mesmo tempo você... você não me sai da cabeça,me encanta, até agora não consigo acreditar como conseguiu sabe, afinal você era o mocinho que eu estava dando uns beijos...e hoje em dia, essa mocinho não me sai da cabeça. Quase sempre o medo vem... medo de mais uma vez fazer errado sabe, de mais uma vez grudar de mais...e sem querer fazer com que você passe a não gostar como poderia.
O problema sempre vai ser eu,e isso e fato!
Uma garota carente ao extremo,que não sabe lidar com os sentimentos muito menos com as pessoas.
Não sei se faço certo em desabafar em um blog, mais é horrível n achar com quem conversar...
Sei que poderá ler quando bem intender esse desabafo, mais eu realmente não gostaria que você lesse...as vezes por me expressar mal pode ser que as pessoas não intendam como é brigar com sua cabeça e com seu eu interior...
é mais que clara a verdade: -Tenho que mudar meu modo de agir.! ain como se torna difícil....
Também acho bom parar por aqui,por que quando o assunto é EU , eu quase nunca paro de falar.

0 comentários: