domingo, 18 de maio de 2008

é tão horrivel...é como se eu n fosse mais eu, meus pensamentos não mais meus...sinto continuament essa vontade de chorar ou que sea de chegar e falar ....mais por que falar.? se na hora da resposta ele vai se calar...não, eu realmente não sei mais o que fazer, como agir, o que falar...dói!!! e doi por dentro, que grande MERDA as vezes acho que Deus escolheu EU pra me foder por TODOS; eu realmente acho lindo ver aqueles casais bunitos q se amam...mais eu , eu não quero ser um daqueles casais..eu só quero ...q ele goste d mim..qel demontre tal sentimento...que n acha como se nada tivesse acontecido até hj no msn...não qero que ele diga que quer me er pra semre se isso não for a verdade...mesmo eu desejando mas q tudo ouvir isso...queria alguem louco por mim, não soubesse o que falar como falar nem mto menos como agir...mais ele, ele ja é bem grandinho pra saber como lidar com tudo...não queria ser mais uma na vida dele, como fui na vida de todos...eu não queria e não quero..mais n sei como lidar pra isso n acontecer...a necessidade de ve-lo é tão grande, que me sinto fora d mim.não sei mais o que fazer...nem como fazer, mto menos o que falar, mais eu queria...realmente queria falar pelomenos: eu gosto de vc, mais ele seria forçado a responder algo q talvez n seja de verdade.. ;(

0 comentários: