terça-feira, 3 de junho de 2008

Acendo o ultimo cigarro da noite, junto deles vem alguns pensamentos, algumas lembranças,alguns medos.Sei que já passa da hora de dormir mais como criar coragem de dormir quando se acorda de um sonho ruim.
Acredito que tenha sido apenas um sonho, afinal ninguém é obrigado a estar com outro alguém, por isso não se tem o direito de enganar,machucar ou até mesmo trair se for o caso.
Demoramos tanto tempo para aprender a falar,dialogar e até mesmo a interpretar frases,versos demos tão duro para agora deixar de haver dialogo, não entra na minha cabeça apenas.
As pessoas deveriam falar e expor o que sentem e não simplesmente sumir e deixar de falar, nenhuma verdade é tão cruel quanto as que não ouvimos...
Quando passamos a conviver com alguém por mas pouco tempo que seja passamos a sentir falta,pode ser de um abraço,de um beijo,de um olhar ou até mesmo um simples sorriso,mais essa falta que sentimos não vai nos matar por mais que em algumas horas possa isso parecer.
eu ter saudade não significa em hipótese alguma que você é minha vida e que necessito de você para viver; Claro que viver ao lado de pessoas que gostamos e que nos sentimos bem se torna muito mais gratificante.
Eu tenho medo, assim como você tem medo e nem por isso te machuco pelas poucas palavras, se é que isso possa machucar, sofri talvez nem tanto como você possa ter sofrido, mais sofri! e nem por isso deixo magoas pelo mundo.
Talvez sejamos muito diferentes,mais o fato de você se mostrar interessado tenha iludido me um pouco; Ou talvez somos tão iguais ao ponto que nem eu sei lidar com isso.
Foram dois meses gostoso de serem vividos,aproveitados e curtidos mais de uma hora pra outra você some e nem um adeus manda, e eu fico sem entender se foi algo que fiz ou que deixei de fazer... não sei se você se sentiu pressionado ,mais em momento algum quis pressionar, eu gosto de ter pessoas com quem sair, e que me dêem atenção,gosto de ter amigos que eu não precise me preocupar se eu sair com eles e no dia seguinte não querer mais sair,mas quando alguém se mostra interessado não tenho motivos pra magua-lo se eu também estiver afim como eu estive, correspondi pois também estava afim,mais não entra na minha cabeça como alguém que por mais que não queira compromisso possa simplesmente não se importar, já que antes se mostrava tão afim, você enjoa? legal eu também. Todos hora a mais hora a menos injoam, mais pelo menos uma satisfação fica a desejar já que estava acontecendo constantemente.
Enfim não sou ninguém para cobrar nada de ninguém, apenas acho algumas coisas da qual muitos podem não concordar mais todos tem o direito de respeitar.
talvez eu realmente precisasse dizer tudo isso pessoalmente ou ate diretamente, mais não irei dizer. Cada um sabe o que faz, ninguém é mais criança pra brincar de "pega e solta".
Segundo ultimo cigarro da noite, a noite esta fria ao ponto de quase congelar as pontinhas dos dedos; Meu coração esta assim talvez quase congelado ao ponto de nenhum café quente o descongelar.
O cigarro chega ao fim; A vontade de dizer tudo o que a sufocava também...


" Ela vai mudar,vai gostar de coisas que ele nunca imaginou;vai ficar feliz de ver que ele também mudou;pelo jeito não descarta uma nova paixão;mas espera que ele ligue a qualquer hora;para conversar e perguntar se é tarde pra ligar;dizer que pensou nela;estava com saudade."