segunda-feira, 27 de outubro de 2008

As coisas sempre voltam a ser como realmente eram, a alegria vira tristeza o animo,desanimo a felicidade algo pendente.
Há tempos não em sentia assim, é como se derrepente toda aquela tristeza que eu havia perdido tivesse voltado pra mim três,quatro vezes mais forte
meu desanimo é evidente no rosto,no corpo na pela nos olhos, e eu mal posso controlar.A falta de algo é torturador,sinto falta de algo que eu nem mesmo intendo.
Nada esta bom,nem certo,nem fácil e mesmo sabendo disso não sei,não imagino como controlar a situação,como fazer tudo se encaixar,tudo se retransformar,algo material,carnal eu sei lá.
Um amor perdido,um amor desfeito, um amor não encontrado ainda não descoberto;

1 comentários:

Dayane Alencar disse...

Tava passando por uns blogs e achei o teu...
pelo blog é muito bom e vc escreve bem...
my coment:
bom, nós mulheres sofrem muito mais que os homens, pq é como eu sempre falo: as mulheres ainda esperam para fazer o amor e os homens destroem todo e qualquer sonho antes mesmo de te-los... =/
eu sofro igual a thi... faz 5 anos que gosto de um só cara e o pior é q ele sabe disso, mas eu tenho que encara-lo e ver que ele não quer nada comigo... =/
eu choro e me espernei quando sinto a falta dele, mas tento me conformar q ele não me merece e nem merece o amor que eu sempre doei a ele mesmo em segredo...
foram 5 anos de perocupaçaõ que tento eskecer... ='[
mas a gnt tem que ser forte menina!
força aí com a tua paixão...
beijos...