quinta-feira, 9 de outubro de 2008


Eu posso ser quem você quizer,como você quizer...



Eu poderia escrever tudo que estou sentindo nesse exato momento,mais seria sentimentos tão falsos se apenas estivessem confundidos.Também poderia pedi-lo em casamento mais isso não ia mudar nada,ninguem aqui tem idade pra casar...eu poderia talvez dizer apenas que penso nele com mais carinho do que penso nos outros amigos,mais a questão é: e depois que eu dizer,o que receberei como resposta? Intão tento não comentar, que necesidade de querer conversar com ele; E mesmo sabendo que aqueles sentimentos tem dona,eu fico assim dizendo frases sem finais.


Isso nunca foi o que planejei
Não foi minha intenção
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão
Perdi a discrição
Não é o que estou acostumada
Apenas quero experimentar você
Eu estou curiosa por você
Chamou minha atenção ♪ ♪

0 comentários: