quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Que mundo é esse que ninguem entende um sonho?

Que mundo é esse que ninguem sabe mais amar?


Hoje ela acordou super disposta, com vontade de sair andando pelo mundo e olhando cada folha que se movia com a brisa leve e sol fraco,mais as horas fazem o dia passar.Algo mecheu com ela,talvez tenha sido a tristeza daquele garoto que ela mal conheçe,ela pode ser uma dessas pessoas que raptam energias positivas ou não...ele falou com ela e falou algo que mecheu com os sentimentos dela, justo ela q nem sabe mais o que é amar, mais ainda tem sentimentos.

Ele disse: Que as vezes tem dias q anjos tristes pousam sobre nossas cabeças e la ficam, ai
temos que dar novas asas para eles poderem voar felizes...e nos deixarem em Paz consigo mesmo e com as pessoas que amamos. Isso fez com que sentimentos viessem a ela,sentimentos triste,solitarios,e tão amaveis.Pode ser que ela seja assim pelo fato de nunca ter dado certo com ninguem e não querer ver as pessoas amando separadas, porque concerteza ela abriria mão de algo que ama se fosse para deixar pra alguem que amasse aquilo mais que ela. Acredite ainda existem pessoas como ela; foi pega chorando simplesmente por saber que mais um daqueles amores que seriam eternos se desfez novamente...isso vai acabando com ela pouco a pouco,tira as esperanças de que o amor existe...

Ela ta triste e totalemnte diferente de como acordou, mais como ele disse,esses anjos são sentimentos feridos por alguma ocoisa mas que durante a noite repousaram em paz e ao amanhecer acharam o caminho da luz...

Amém ♥




"O pior que me poderias ter feito, fizeste. Não foi o não me teres amado, não foi o teres deixado de me amar, não foi o não deixares-me amar-te; foi o não quereres amar-me, foi o fazeres-me sentir que é errado amar-me.
Mas por mais que tenha sofrido, por mais que me tenha sentido inumana, por mais que tenha duvidado do porquê da vida…não deixei de acreditar que pior do que tudo o que me fizeste, pior do que não saber, sequer, amar… é, pura e simplesmente, não conseguir amar."



0 comentários: