sábado, 20 de dezembro de 2008

As vezes sinto tanta vontade de ligar,saber sobre você, se esta bem ou não, como foi seu dia , se aconteceu coisas boas ou ruins,mais são apenas vontade.
Tenho medo, não sei mais se posso confiar no que confiava, tenho medo que você se afaste e eu não tenha tempo de lhe mostrar a pessoa que sou, tenho medo de criar esperanças mais tenho mais medo ainda de perde-las.
cinco dias sem o ver, dias dias sem conversar, e mesmo assim parece que é tanto tempo.Talvez nem seja muito tempo , mais é tempo de mais pra minha ansiedade suportar.
Medo, acho que é esse o sentimento no momento,você poderia ter respondido minha msg, ou se tivesse mesmo interessado, poderia ter ligado. tem meu numero.
e não, nada disso aconteceu.
Não quero que o medo me domine,mais é difícil explicar, ele vem estado junto a mim a dias.
Quero tanto que esse medo vá embora, que eu possa te ver na segunda feira novamente.
Mais sei que só o verei lá por Janeiro, eu não tinha pensado nisso até agora, e minha angustia aumentou.
um telefonema, uma mgs, um scrap, por favor algo que me tire essa angustia.




1 comentários:

Van disse...

Oi May...
Estava lendo seu post e lembrei que há alguns anos atrás eu descobri que um amigo (colorido) tinha um post e escrevia nele só pra me dizer coisas que não tinha coragem de dizer pessoalmente, pra escrever coisas que sentia no coração mas que só com palavras não conseguiria me explicar. Então eu silenciosamente fiz um blog tbm e arrumei um jeito dele descobrir, de ler o que eu escrevia. Foi uma surpresa sem tamanho pra ele. A partir disso vivemos uma paixão quase incontrolável...pena que paixões avassaladoras uma hora perdem o ritmo, mas...foi tão bom. Seu post me fez lembrar disso.
Imagine só, a pessoa a quem vc direciona esse post pudesse ler e de maneira surpreendente lhe respondesse hein?? Nem msg, nem ligações lhe trariam mais satisfação.
Beijos