sábado, 13 de dezembro de 2008



"Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu"


Onde ele esta, por onde andas?
Quero saber das novidades, por mais simples que sejam,elas são novidades alheias,mais são suas, e você realmente me interessa; Me interessou desde principio.
Não quero dar nomes aos sentimentos,apenas descrevo minhas emoções e reações.
Sei que estas bem,uma sexta feira de beber-morar nunca são chatas para garotos como você.Não que você seja diferente,mais eu o vejo diferente.
Olho-te com olhos mais doces,com sorrisos mais felizes,com borboletas voando em meu estômago.
Queria apenas saber das novidades, mas não sei se meu querer é tão querer assim, para mim nada adiantaria a oportunidade de uma conversa se em minha mente mal consigo formular uma pergunta. Não quero ser o que não sou, não quero programar uma conversa,com frases planejadas.Quero espontaneidade, quero falar o que tiver em mente e poder dizer coisas toscas com fundamentos,mesmo que sejam bem fundos. Isso se torna difícil sabendo a maneira que reajo a suas acções,mais quero ser eu mesma e em momento algum tentar ser melhor ou pior apenas para agradar. Por isso digo não sei se meu querer é tanto assim,se for para planejar maneiras de te chamar atenção.
Mais agora, é madrugada tem álcool em meu sangue fazendo reações a alguns drinks de morango com vodka e pouco gelo, e minha curiosidade por você aumenta em noites assim,meu interesse parece tão certo a cada hora que me interesso mais e mais,afinal quem não se interessaria por alguém tão interessante como você?.

1 comentários:

Van disse...

Oi May...
Hoje com mais tempo resolvi voltar. Depois que li o seu comentário no meu blog fiquei me perguntando o que realmente temos a aprender sobre o amor. Acredito que por mais que aprendemos, mais estamos fadado ao erro. Deixar livre para aprender se deixar amar não é tarefa fácil, mas...com os erros aprendemos o caminho, chegar ao final dele que deve ser complicado.
Ps: Adoro seus post's e acho fantástico a sua capcidade de escrever em dois blog. Eu mal consigo atualizar um...rs.
beijos