segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


"E aquele garoto,que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro..."



é meu medo que me faz sentir assim, medo que com ele se repita a mesma história que aconteceu por varias vezes, mais é a esperança que me enlouquece,a esperança que com ele seja diferente;meus medos,sonhos,vontades,desejos estão nele, e foram para ele tão rápido que eu mal consigo organizar os fatos em minha mente.talvez a maneira que ele me olha,ou o sorriso que deixa escapar quando me vê,talvez tudo isso ajude minha esperança aumentar,mais o medo do incerto, do desconhecido quase sempre me faz parar.não quero parar hoje,quero ver onde vai dar, mais confesso que se não der em nada ou pior que isso der em dor,desejarei do fundo da minha alma que volte no tempo pra parar antes de não poder mais. a verdade é que não voltarei, não voltarei a agora, nem a ontem nem a algumas semanas,não terei a chance de voltar para o dia em que olhei para ele na primeira vez e poder fazer a escolha de fechar os olhos.poderia ser mais simples se os batimentos dele tivessem o mesmo efeito que os meus ao cruzar os olhares. mais...talvez facilitasse de mais para eu mesma dar valor.o ponto que quero chegar é que não espero que seja fácil ao ponto de não me dar mais vontade,mais não espero que seja complicado e doloroso,ou pior que isso, eu não espero que não seja. quero o amor correspondido a vontade saciada o desejo estigado, quero meu coração acelerado assim como hoje tem me perturbado, quero a segurança e a doçura de um amor encontrado.

0 comentários: