segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


Estável,sinto-me assim.

Nem transbordo nem desço o nível, e confesso que isso é tão ruim pra mim, justo eu que sempre fui tão efusiva.

Quanto mais escrevo mais me dou esperança, quanto menos escrevo mais paro de sentir, logo não sei mais como organizar minha mente.

As coisas estão indo bem eu acho, pelo menos no meu ponto de vista esta. e mesmo assim não consigo sentir a minha paz interior, minha mente pensa tudo junto ao mesmo tempo, e não me deixa maneiras de expressar ao vento, minha vontade aguça cada vez mais, e parece que quanto mais eu tenho mais eu quero.

Se ele me deu um sorisso com certeza ficarei esperando pelo beijo.

francamente estar estável me incomoda, porque eu gosto de ser exagerada,pelo menos eu que sempre fui assim estranho hoje em dia estar diferente.

aproximadamente 3 dias que mal durmo, e nem por isso tenho sono.

final de semana inteiro quase sem comer e não sinto fome, tenho vontades e essas eu faço questão de mata-las com um chocolate ou um doce.

Me sinto estranha, como se eu não fosse mais eu mesma.

Ele ta lá com seu bonequinho verde piscando pra mim, minha vontade de conversar é imensa,mais logo que começo paro. Sempre acho que me falta assunto em momentos propícios.

Quando converso por algum tempo, e ele sai, fica ainda a vontade de mais, mais isso não faz minha cabeça pirar.

O mais estranho é que pessoas que agem como estou agindo, sempre me pareceram que estão deixando de gostar,de se interessar...e eu continuo me interessando cada vez mais, dar nomes a sentimentos não convém no momento mais mesmo assim não deixa de ser algo bom.

O que se passa em sua cabeça, eu daria um doce pra saber, já na minha pagaria o que fosse preciso pra entender, mais dizem que intender a nos mesmos é muito mais difícil.

Sinto como se já te conhecesse, como se já soubesse da sua vida, mais são só sentimentos, porque realmente eu não sei nada dela.

e por mais que não faça muito sentido, esses meus desejos em meio a minha estabilidade, é assim que me sinto. Dizem que são fazes...

0 comentários: