segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


"quando esvaziamos nosso coração e não sentimos mais nada, ai sim estamos pronto para sentir tudo de novo e melhor"


Ela não sabe quem é ele, na verdade demorou uma semana pra descobrir o nome dele, ela poderia perguntar no primeiro dia que o viu, claro se não fosse o fato de toda vez q ele passava por ela ela não conseguia respirar nem manter seus batimentos num nível "não escutavel",hoje ela sabe o nome dele, sabe que eles tem algumas coisas em comum , sabe que ele é lindo mais isso ela já sabia, sabe que quando ela passa ela precisa tomar cuidado pra não desmaiar por falta de ar, sabe que talvez se tudo der certo poderá olhar pra ele nas segundas,quartas e sextas, mais ela não sabe como é a voz dele,não sabe como é esta com ele ao lado e ter que responder em seguida, sem ter tempo de pensar antes de digitar.

Ela se perde nos pensamentos e nos medos, como uma criança que tirou as rodinhas da sua bicicleta pra tentar algo novo e caiu, e depois disso não quis mais tentar andar na sua bicicleta nova e linda; Talvez ela tenha medos, traumas, e se tiver... ela ira precisar lutar consigo mesma pra supera-los, afinal...todos merecem ser feliz.

Ela apenas junta as mãos e ora por uma sabedoria que talvez não tenha, por uma felicidade que talvez vira, e por um garoto que chegou e talvez a encantou.

1 comentários:

Nátalin Guvea disse...

uebaaaaaaaaaaaaaaaa, vc tb tem brooooooooggg!

criança que tirou as rodinhas da sua bicicleta pra tentar algo novo e caiu

normals né, a gte leva tanto tombo!