sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

"Senhor dai me serenidade,coragem e sabedoria para saber lidar com meus medos,aprender a controlar-me, e nunca, jamais deixar-me derrubar por mais forte que seja o vento ou o pensamento."

Lidar com nós mesmos é complicado,falamos o correto e agimos ao contrario.
Eu mais do que todos que conheço sou vulnerável com meus sentimentos,confio e descreio tão fácil,tão rápido, mais dessa vez vou me controlar, vou saber lidar.
Já sofri de mais com essa falta de confiança, essa falta de amor próprio.Não quero que mais uma vez eu me torne um ser triste por insegurança, experiências nos fazem aprender, é assim e vai ser assim.Dar a mão não é aprisionar uma alma, um olhar não significa um namoro,uma conversa não é um casamento.Mulheres tem o dom de sofrerem, mesmo quando tudo esta indo bem,quando o caminho esta sendo guiado para felicidade.
Temos que amar nos mesmos,e ser feliz sem ninguém e assim conseguiremos fazer alguém feliz.
Não podemos esquecer de nós mesmos, nunca! Somos o que somos e nada nem ninguém ira mudar, temos que ser nós verdadeiramente,gritar,chorar,sorrir,gargalhar,errar, e não esconder muito menos fingir ser.Só assim agindo da maneira que você é, sendo você naturalmente, saberemos que quem estiver ao nosso lado nos quer assim, com defeitos, ninguém é perfeito, e se fosse nada teria graça!
Eu não sou perfeita, e não serei nem que passem anos, estarei sempre errando e aprendendo,traçando metas fazendo planos, me conhecendo e aprendendo a ser eu ,verdadeiramente.Pois somente os verdadeiros permanecem!

Felicidade sempre!
Seja o que for, quem for, nada tem o direito de nos tirar isso.

2 comentários:

Dayane Alencar disse...

bom menina, li tudinho do teu coment! ^^ uhauha
mas tipo, eu tive uma conversa com ele pelo msn, disse tudo q eu qria dizer a ele... falei ateh q eu nãi iria mais perder mais nenhuma dia de minha vida por ele, porque ele não merece... vc me deu uma grande força pra falar isso pra ele! brigada miga!
tô tentando aprender que somos superiores!!!!
...> my coment:
linda oração inicial...
nada melhor que ns conhecer... mas eu sou a pessoa menos indicada para falar isso porque vivo em constante conflito psicológico...
as vezs pesso a Deus pra me entender pra entender a cabeças das pessoas... quantas vezes eu olho com bons olhos pessoas e essas mesmas pessoas fazem fofocas sobre mim...
poxa vida, não tenho a fórmula pra se entender!(**frustrada... =/)
mas um dia nós descobrimos! uahuah...


Ah, mulher, quando eu entrar no msn eu te adiciono, viu? ainda num te add pq eu tô estudando pro vestibular e tah em uma correria muito doida aki! uhauhuah...
ateh mais...
adorei te conhecer!
=*

Dayane Alencar disse...

Deus é capaz de trocar reinos por te, de abrir mares pra que possas atravessar e se preciso fosse daria novamente a vida por ti... Deus só não é capaz de deixar de te amar!..