terça-feira, 9 de dezembro de 2008




Subindo as escadas tinha certeza que hoje seria uma segunda feira diferente, pois eu não o veria,quando cheguei e olhei só por olhar meus olhos foram direto na direcção dele, senti algo pular de felicidade dentro de mim. Ele me olhou e sorriu, sorri de volta mais acho que sorri de mais.Quando ele pode sair, veio e me cumprimentou. mão leve segurando a minha tão desageitada,o doce beijo próximo a boca,aqueles que nos fazem pensar como seria se nossos lábios estivessem se tocados,no mais puro sem-querer.


Tentei manter a atenção na minha amiga que a tempo não via,mais assim como ela percebeu ele tambem notou, que era eu me distrair que meus olhos iam ao encontro dele.


Quando ele saiu,com os tenês nas mãos e vindo em minha direcção eu mal sabia o que fazer e para onde olhar, sentou bem na minha frente.


Eu nunca havia reparado em suas mãos,que ao tocar as minhas eram tão delicadas. mãos grande,dedos longos e grossos,com aspecto de pesadas, tão masculina e ao mesmo tempo tão linda. Seu sorriso de perto o mais tentador, se eu não me controlasse teria beijado-o assim do nada apenas por força da atração.


Algumas palavras trocadas,alguns meio-sorriso lançado e rosto corado, e ele se foi.


Pegou em minhas mãos novamente,com toda delicadeza que eu sentia e não via, deu me mais um beijo a quase boca, e se foi. uma ultima olhada e já não se ouvia mais passos na escada.

0 comentários: