sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Em 2009 prometo...
Na verdade não prometo nada para 2009,apenas quero que seja um ano feliz,um ano bom em todo o aspecto.
Quero que acima de tudo eu não esqueça nunca quem sou e como sou, por nada nem por ninguém.
Que seja um ano de vitórias,oportunidades,aproveitamento,saúde, e paz, se não no mundo,pelo menos dentro de mim mesma!

-Pra uma passagem de ano,digo que não tive uma das melhores, afinal na madrugada do primeiro dia do ano,bater em um cara que tenta agarrar vc e sua amiga no meio da noite indo embora para casa,não é uma das melhores coisas.
Mesmo me fazendo entrar em nervos,de maneira que nem eu mesma me reconhecia, e acordar dolorida por também ter levado um murro no meio da cara e acordadar com a boca cortada, sinto um pouquinho de orgulho, acho que fiz muito bem.
a coisa ruim é que na fúria, derrubei meu celular na chuva, do qual hoje se recusa a ligar.

Mesmo sem promessas pra 2009
apenas desejo que esse ano seja menos dolorido que o ano que passou, que meus pensamentos estejam de bem com sigo mesmo,e que a cada dia que eu viva eu possa ter motivos para sorrir,mesmo que tenha dias tristes desejo que esses dias não me façam perder a vontade de viver,muito menos de lutar.

;}

0 comentários: