quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Hora sou a garota saúde,que diminui-quase-para com os cigarros,se alimenta em horários certos com alimentos saudáveis,hora a "junkie food "sem noção que come de tudo e mal liga pro que faz bem.Hora a menina prestativa com a mãe e seus serviços caseiros assim como dias não estou nem aí pro que preciso fazer.Dias a garota enfornada em casa,que sai no final de semana e quando sai,dias a menina que não esta nem ai pro dia que é,pra hora que é e só pensa em se divertir.Tempos resolvo largar tudo que possa me causar mal,e outros to me fodendo pra vida e saio por ai encher a "pança" de cerveja e sexo drogas e rock end roll. Resolvo nunca mais fazer isso,e não faço.Até aparecer o meu outro eu.Hora resolvo ser atleta,me dedicar ao que me mantém saudável,até que a menina desanimada aparece,essa larga de tudo e de todos,evita amigos e colegas sai quase nunca.Outras vezes, a amiga fiel companheira aparece,topa tudo e todos,dos rolês mais chatos aos mais divertidos e inesquecíveis.Tempos a menina apaixonada que ama sem ser amada e sofre,tempos a garota que é amada,que não liga pra nada e sofrem.Não sei como serei amanhã,se irei progredir ou regredir.Mais tenho medo,medo que dessas tantas eu, nenhuma seja eu, medo que eu me torne alguém sem personalidade,se é que a tenho.Medo que daqui a 20 anos,eu ainda esteja mudando de eu em eu sem nunca encontrar o eu verdadeiro.


0 comentários: