quinta-feira, 12 de março de 2009

Sinto vontade de chorar,de desabafar,desabafar coisas que nem digo pra mim mesma,desabafar dos meus problemas,minhas vontades,meus medos,meus sonhos,minha saudade.
Hoje chove;A verdade é que nunca mais parou de chover.
Sobrevivo.Mais quando alguém o faz lembrar,tudo muda,tudo para,e meu medo,minha saudade vem tudo a tona.
Meus pensamentos são teus novamente por completo,não me deixam esquecer-te.Não me deixo esquecer.
Aquelas musicas das quais antes amava,hoje amo mais ainda,mais falta lágrimas pra combinar com a dor.A vontade de chorar não passa,o choro não vem.
Dói.e eu queria tanto saber porque justo você,só você,me faz doer.
você aparece com um beijo,na madrugada agitada e se vai;Me deixa.e tudo volta a mudar.
Já é tarde,ainda chove.
Acho que nunca mais parara de chover...

"Eu não chorei no dia que você foi embora
Não achei que poderia sentir essa dor
Até vi alguém que parecia ser você
Qualquer coisa que aconteceu com a nossa inocência
E algo que voce disse sobre sermos amigos
Me diga como
Me ajude a dizer as palavras bem alto..."

0 comentários: