domingo, 19 de abril de 2009

Ela já estava preparando a pipoca para aquele chato filme que não queria mais ver. Aquele onde ela é a principal que se apaixona pela milésima vez e no fim,quebra a cara.

Me sinto muito estranha,eu que estranha já é algo normal a me sentir,mais é diferente.
Me acostumaria fácil com o som dos dentes mordendo durante o sono, talvez seja esse o problema,me acostumar fácil.
Tudo passa na minha cabeça como filme,eu me sinto feliz,muito.mais com muita esperança.
Não temos nada em comum,NADA. e mesmo assim,algo me atrai até você.
Você me ganhou com um olhar,e quem estivesse ao redor e não fosse cego,veria.
Talvez o sorriso mais lindo,ou talvez nem fosse pelo sorriso,talvez algo a mais.
Estou angustiada e nem sei o motivo.
Queria poder te abraçar,e ...só te abraçar.

0 comentários: