segunda-feira, 13 de abril de 2009

havia dias que não escrevia,falta de animo? talvez.
Engraçado como é você,quando estou triste quando estou feliz sempre você; por mais que apareçam uns e outros,um animo entre tantos,sempre a motivação é maior quando é por você.
Estranho como fico sempre a pensar no que vai ser,se vai rolar. mais estranho ainda é saber que mais um ano se passou e em todos os dias pensei em você. As vezes com bronca,as vezes com carinho outras com magoa,outras com saudade,quase todas com saudade,mais pensei.
Eu queria ter feito a diferença.
Fazia tanto tempo que não falava com você,e quando resolvi falar,eu nem sei o porque não me contive como tantas outras vezes,mais falei,e senti minhas mãos tremerem novamente,lembrei do cheiro do seu perfume, como se fosse tudo como antes,como se o tempo não tivesse passado como se eu não tivesse me magoado,como se nada tivesse acontecido.E eu queria que o tempo não tivesse passado...
É você faz falta e creio que é evidente,eu nem preciso falar; Eles me olham como se ainda faltasse algo,ou alguém.
Será que é algo que com o tempo passe? Será que com o tempo deixarei de lembrar todos os dias e de sempre achar que uma parte minha ficou ali, com você naqueles momentos?

0 comentários: