quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu não ligo,eu não me importo.
Eu sei que vai passar,sempre passa.Não há nada que dure para sempre.
Se quatro anos não foram suficiente para me fazer esquecer, eu vou tentar oito anos, ate mesmo doze anos,não ligo,uma hora pararei de me importar.
O que me faz entristecer é saber que alguém ta perdendo,talvez você,talvez eu,eu não sei.O que sei é que não quero dar esse sentimento tão bonito para alguém que não se importa;Ou que finge não se importar.
Quero me sentir bem,saber que é reciproco,saber que quando dorme é em mim que você pensa assim como penso em você.
Eu quero poder saber que pelo menos uma vez algo certo aconteceu comigo;É um direito meu.
Eu não sou uma pessoa tão cruel assim,que paga pelo que fez aos outros;Eu não mereço o que passei ate hoje,não que não tenha sido bom,porque foi, me fez crescer muito ou ate de mais;Ou talvez eu mereça,mais ninguém tem a audácia de chegar e me falar o porque.
Eu sei que não me importarei mais,não mais.
Eu sei que tentarei não me importar,tentarei.

1 comentários:

Off the hook disse...

Concordo com o fato de que 'não há nada que dure para sempre'.
Gostei *-*