quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um ultimo post <

Hoje não fez sol,mais senti que depois de muito tempo parou de chover.
Eu estou ótima,de bem comigo mesma.
Conheci um certo alguém,mais não é um alguém qualquer,como todos que entraram e saíram da minha vida,não é um qualquer alguém que me rendeu uns versos bonitos,não é como um alguém que me faz doer,nem tão pouco igual a ninguém.
Me pergunto onde ele esteve por todo esse tempo,e logo já tenho a resposta.Ele estava ocupado se transformando no homem que é hoje.
Ele é bem mais do que eu possa descrever mesmo eu tentando,um pouquinho a cada dia descreve-lo.
Faz borboletas dançarem no meu estômago,faz com que eu sinta friozinho na barriga somente com o toque das suas mãos.
Se elogio de mais,é o meu jeito de poder demonstrar pelo menos um pouco do bem que ele me faz.Se o ponho em minha prateleira como se fosse um troféu,é pra que ninguém mais no mundo possa pega-lo e quebra-lo,eu com minha maneira estabanada de ser e agir,prometo nunca quebra-lo,nem mesmo por acidente.Acidentes só acontecem quando não temos medidas preventivas para lidar com a situação.
Completamente apaixonada por ele, tento achar maneiras de me expressar,algumas vezes ate consigo,mais sempre sinto que ficou algo a ser dito;Estar completamente apaixonada por ele me faz completa.
Não o tenho em meus braços todos os dias e logo mais mal saberei quando o terei novamente, mais isso se torna tão pequeno perto da minha vontade.
A saudade vem me fazendo doer depois que toquei seus lábios,eu jamais imaginei que esse alguém fosse ser importante como esta sendo..
Ele me faz ter vontade de ser mais mulher, mais criança e novamente mais mulher,como se toda essa paixão não coubesse em uma garota de dezoito anos,como se todos os meus planos fossem pequenos de mais somente para mim.
Foi alguma coisa que senti quando o vi e sem pensar duas vezes fez eu me jogar na mesma direcção, sem saber dos problemas nem das magoas nem das dores,sem saber de nada e mesmo assim não ter medo de enfrentar.
Ter ele me completa,faz eu me sentir uma criança que encontra o pode de ouro no fim do arco-iris.
Ele, um alguém,um homem, do qual não quero esquecer nem após o ultimo suspiro,e que seja ao lado dele quando for o ultimo.




0 comentários: