quarta-feira, 5 de março de 2008

Insonia?


Sento em frente a TV, e os canais passam sem nada interresante pra me mostrar todos parecem tão vazios, acendo um cigarro,ando pela casa procurando algo que me prenda a atenção por pelomenos três minutos mais nada consigo encontrar, vou até a cozinha abro e fecho a geladeira por vezes e mais vezes, pelomenos alguns minutos do meu tempo tomou...

Entro no banheiro e ao olhar no espelho me vejo mais uma vez conversando com a imaem refletida, tento explicar o pouco que compreendo mais é totalmente em vão, sempre termina a tal conversa com uma garota sentada no canto do banheiro chorando sem parar, talvez ela seja meio triste mesmo...

O relogo parece toda hora me assustar e junto com ele aquela vóz dizendo que logo mais terei que acordar,deito na cama, rolo de um lado pro outro, fecho os olhos, imagino algo boum que me faça sonhar mais nunca pego no tal sono, sento na beira da cama ja toda bagunçada de um semi sono ,pego outro cigarro e faço questão de acende-lo olhando no espelho e sempre perguntando para a garota na minha frente o que esta acontecendo,mais ela nunca me responde...

meu cigarros chega ao fim após milhares de pensamentos...alguns sobre ele outros sobre ela mesmo,que não esta feliz com a vida que leva. Me sinto bem somente após escrever um pouco, nada muito interresante mais bem aliviatorio...mas mesmo assim o sono não vem, parece que esse sono só vai chegar qndo eu tiver que acordar, quem sabe eu não goste muito de sol, ou talvez de uma claridade,ja que é anoite que sinto que sou eu mesma.Talvez seja a cor da lua que me agrada tanto...

0 comentários: