terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Apenas um medo de tudo

Hoje acordei em choque por um sonho ruin,não queria levantar mais estava com medo de permanecer deitada,levantei acendi um cigarro peguei um copo de chá e voltei sentar na minha cama...ainda pensando sobre o sonho.
Estava com medo,foi apenas isso que senti; E passei o dia inteiro assim,Alguns acharam que era stress... talvez eu possa chamar assim esse sentimento pra parecer menos vergonhoso..
Sai com a amiga com a desculpa de por os assuntos em dia,mais a verdade é que precisava ver alguem que me alcamace,precizava contar aquele sonho ruin pessoalmente a alguem que confio a verdade é que realmente me acalmou, mas agora anoite esse medo me invade novamente,acho que nem tanto pelo sonho em si,e sim que é um medo inexplicavel,de tudo e de todos.
Não saber como sera o amanha,não saber se farei as coisas certas,ou ate mesmo medo de te ver ao lado de outra pessoa,que te faça feliz da maneira que eu não consegui fazer, de acordar daki dois anos e ver que esta tudo igual,medo de talvez estar tudo mto diferente e eu não sou boua com mudanças, de não saber o que me sustenta,medo de seguir em frente e saber que deixei tudo para traiz,ou ate mesmo de não seguir por não conseguir seguir,medo de olhar em teus olhos e não saber se o que vejo é real.

1 comentários:

Camila disse...

kiSó a gnt sabe oq passa aqui dentro ;)