domingo, 14 de dezembro de 2008


"E no meio de tanta gente sem nenhuma graça,eu encontrei você ..."


Ela se sentia feliz, mesmo n estando em um dos seus melhores dias;

A um dia pediu o telefone dele e perguntou se poderia ligar,ele passou e disse que sim, sua vontade era de ligar no mesmo instante ouvir a voz dele mesmo q fosse apenas um olá, mais seu tempo era curto e mal pode fazer isso e quando sentiu necessidade de ligar percebeu que já era tarde,mesmo pra um sábado a noite era tarde,tarde pra saber como ele estava,se tinha melhorado.

E hoje não via a hora de ligar, pensou tanto que a cada hora q pensava um frio na barriga brotava, até que ligou; Chamou até cair na caixa postal as duas vezes.

Ela não ligou mais,afinal se ele não atendesse e visse 458694 chamadas n atendidas ele ia ficar preocupado, talvez.Esperou que a curiosidade dele surgisse e ele retornasse só pra saber quem poderia ser, mais esperou em vão.

Uma leve tristeza começou a invadir ela, mais a tristeza de hoje não contava, as reacções de ontem não foram muito felizes.

Perdeu uma das coisas que ela mais queria fazer, apenas por não conseguir levantar da cama.

Se sente triste,carente,com vontade dele.

Ela sabe que tem que ir com calma,que tudo seja o que tiver que ser, mais mesmo assim controlar a vontade é muito perturbante para ela.

Ela deita em sua cama,pensa e pensa e levemente seus olhos começam a faixar e abrir mais de vagar,o sono vem a chegar e ela só pensa em uma coisa,que ele venha passear em seus sonhos...

0 comentários: