terça-feira, 2 de dezembro de 2008


oi
-td bom?
tô feliz, e vc?
-Tô bem tmb!
pq ta feliz?
-não sei
como assim não sabe?
-não sabendo
como assimmmmm?
-ué, eu só me pego rindo sozinha
hum....é algum garoto?
-não sei...
haaaaa intaum ééééé!!! conta conta!!! quem é?
-não sei...eu pouco sei
como assimmm??
-ha, sei lá eu olho pra ele, ele olha pra mim
ele ta afim de você?
-não sei =/
e vc ta afim dele?
-não sei...eu n consigo conversar com ele direito,ele fala, eu falo mais parece q ainda fica tanta coisa pra falar,acho que não sei falar com ele.
aaaa ta gostando deleee!!!! neh?
-não sei,só sei que com ele é diferente
diferente como?
-ele é diferente.
ele tem algum problema?
-NÃO!
a, intaum ele é normal!
-hahaha tonta! quiz dizer que COM ele é diferente
a simm..
-eu fico feliz só de pensar nele,mais não sei porque.
talvez, esteja gamada nele?
-não sei , sei lá
ta simm assumeeee!!! auhauhau
-haaa para !!! eu já disse que não sei.
uhummmmm....
-OK! chega. eu só gosto de pensar nele. vamo muda de assunto.!
taboum... eai o que fez hoje?
-aaaa eu vi ele
Ishhhhhh hauahuaha

0 comentários: