quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Ela acordou no melhor humor que já tivera, tomou um café fumou um cigarro que a tempos vem tentando parar, se olhou no espelho e desejou a si mesma que tivesse um bom dia e escovou os dentes.

Pensou nele ou talvez só pensou em pensar nele, e percebeu que a cada hora que ela pensava um sorriso em meio do rosto brotava.

E ela continuou pensando, em quando o veria novamente, ou em quando falaria com ele, ou só em quanto tempo demoraria para saber dele; Ele talvez nem imaginasse o quanto ela pensava nele.

Quando ela o viu, tentou manter os pés no chão mais foi visível que ela flutuava, de felicidade de ternura de carinho, apenas flutuava. e quando ela percebeu que os olhos dele estavam nela, não sabia o que fazer e ficou olhos nos olhos, ela tentava desviar o olhar e prestar atenção no que ocorria ao seu redor mais era inevitável, seus olhos voltam sempre nos olhos dele.

Meia palavra troca aqui , meia ali e terei que ir. Cumprimentar era a parte mais difícil pra ela, suas mãos se tocam e se voltavam levemente assim como quem não quer soltar,e o beijo, a fazia delirar, cada hora mais próximo a boca e mais distante da bochecha.

Ela deu mais uma ultima olhada nos olhos dele, e ele nos dela.

Ela ficou zonza,quase imóvel e há quem jura que ela quase caiu da escada, mais se ela caísse não sentiria, algo tinha dominado seu corpo , sua mente...e então o mais distante dele que ela poderia estar..sorriu, um sorriso tão gostoso tão feliz, que se reparasse daria pra ver a felicidade transbordo de dentro dela.

0 comentários: