terça-feira, 23 de dezembro de 2008


A verdade é que não sei jogar esse jogo de seduzir, eu simplesmente sou o que sou.

Sempre achei muito difícil essa coisa de seduzir, porque não pode ser simples como eu gostar de você você de mim e assim ficar bem?

Como consegue que eu me enlouqueça tanto por você sem nem conseguir fazer você pensar em mim? acho mesmo uma injustiça. mulheres sedutoras, delicadas e fatais; sendo que comigo o máximo que faço acontecer é alguns tombos entre uma bebida e outra, apenas o meu olhar com jeito de cachorro sem dono quando você passa.

Talvez não tenha muito sentido, mais é o sinto, nem sempre sinto organizado.

Porque dizer não se a vontade é dizer sim, eu não intendo.

Talvez o "não" faça parte da sedução, e eu não consigo fazer me sedutora,porque acho que tudo tinha que ser simples.

Eu estava lá e por acaso do destino você também, meu olhos gritavam o que minha boca calava e você lá acompanhado.

Se eu estou afim de você, não consigo sair com outro alguém, mesmo que pra diversão, a partir do momento que quero chocolate não adianta eu ter guaraná, porque não ficarei satisfeita.Pessoas são diferentes uma das outras , mais assim só chego a conclusão que não há interesse em sua parte.

Mais se não há, porque aparenta ter.

E porque dar o trabalho de ligar conversas por áudio e cam só pra mostrar você tocando e cantando?.

Esse chove-não-molha me mata, porque seduzir se e pra deixar só na vontade...Talvez esse tal jogo de sedução não seja mesmo pra mim, e eu continue achando que se eu estava lá e você também não era por acaso.


1 comentários:

Vany disse...

Cá estou eu mais uma vez dando conselhos (que não são tão bons assim) que não me foram pedidos...hehe.
Quando eu tinha tua idade pensava da mesma forma que vc, agora que o tempo passou as vzs me arrependo de não ter me arriscado tanto, de não ter tentado, mergulhado de cabeça. Percebo então que realmente é muito pior se arrepender do que não fazemos. Quanto ao fato de vc não saber quais as intenções, ou o que ele pensa de vc é razoável, mas ai deixar de tentar com medo do que vc pode perder...isso não é aceitável. Imagina se vc descobrir no futuro que poderia ter se dado bem, mas por medo perdeu a chance...E depois se vc ouvir um não ou coisa parecida vc já desencana, parte pra outra e se recupera...afinal quem nunca levo um Não na vida? quem nunca foi rejeitado?? Eu ja fui diversas vzs...e aprendi com todas elas. Bjs